Bem-Vindo

Oi pessoal,

Estamos muito contentes em inaugurar nosso novo site + blog e pretendemos trazer ainda mais novidades para vocês!

Nesse post inaugural vamos contar a nossa história e como começamos.

Tudo começou comigo, Renata, comecei a fazer crochê há um tempo e procurando por dicas e exemplos me deparei com a Mari do insta @pragentemiuda e foi então que conheci o fio de malha! Um belo dia encontrei os fios em um armarinho próximo de casa e comprei para fazer uma capa de puff para a casa do meu pai. Quando terminei meu primeiro trabalho, é claro que mostrei pra todo mundo, uma amiga adorou e me pediu para fazer uma capa pra ela, e ao ver a Mari trabalhando com tantas cores, achei que seria fácil encontrar as cores que a minha amiga queria… pois bem, não foi fácil… percorri vários lugares em SP, uns próximos e outros bem longe de casa, e ainda assim me vi obrigada a comprar cores parecidas e não as que ela havia me pedido, e pior, por um preço absurdo!… quis morrer!! Hehe mas a minha amiga ficou feliz com o resultado!

Comecei a procurar por mais opções de fios pela internet, no entanto, estava muito difícil de encontrá-los e fornecedores eram escassos. Foi neste momento que percebi que poderia fazer da minha dificuldade um grande negócio. Tive total apoio da minha família, começamos comprando alguns quilos, pedimos ajuda para a Mari e outras amigas da internet, e em poucos dias nosso site estava no ar… desde então estamos trabalhando arduamente!

Quem prepara tudo para vocês, quem atende e dá todo suporte é a minha irmã Rosane e meu pai, Pedro… a nossa outra irmã, Gabriela, deixa o site lindo de morrer como vocês estão vendo, e procura todas as melhoras tecnológicas. Nossa mãe, Idilia, que trabalha em outra empresa, produz algumas peças entre um descanso e outro.. e é dessa forma que temos toda uma família envolvida no Ponto sem Nooh. Ahhhh, eu, Renata, sou secretária em um escritório e cuido das redes sociais, alguns contatos com as pessoas do mundo do crochê e tudo o que eu consigo fazer nas horas livres hehe.. agora estarei aqui com vocês também!!

Sempre avisamos, através da nossa newsletter, Instagram e Facebook, quando chegam fios novos. Contamos com uma grande lista de clientes cadastrados, e eles já estão ligadinhos no email.. quem quiser se inscrever, é só adicionar o e-mail ali na caixinha abaixo.

Desde o começo nosso intuito maior é trazer fios de qualidade e variedade de cores e o blog vem para somar trazendo todas as informações, novidades e dúvidas sobre o fio de malha. Caso você tenha alguma dúvida, entre em contato conosco, comente no blog, nos mande e-mails, estamos aqui sempre a disposição.

Então é isso… contamos com vocês daqui pra frente… deixe seu comentário!

Obrigada,
Renata

Foto tirada do Pinterest – autor não identificado

Nosso insta: @pontosemnooh.armarinho

Nosso Facebook: @pontosemnooh

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *